A primavera chegou!!!

Olá meninas, tudo bem??

A primavera chegou...e essa é a estação do ano que mais gosto; colorida, delicada; aii que delícia.

Tenho passeado pelos blogs que sigo e vi que minhas amigas estavam se preparando e preparando a casa para receber essa estação, ai pensei: tenho que me preparar também...
Vou mostrar para vocês minha mesa, que posso dizer que é meu xodó aqui em casa...



antes peladinha


agora vestidinha
E como aqui por perto não tenho nenhuma floricultura para comprar flores naturais ou uma feira decente, mostro minhas flores artificiais que representam as verdadeiras...










Afinal como diz o poeta cantor: "As flores de plástico não morrem"

Bjooos e Boa Primavera!

Um comentário:

  1. Adorei a roupinha nova das cadeiras...puro charme !!!

    Os vasos tb...eu tenho flores fakes e elas são lindas,né....parecem verdadeiras.Adorei teus arranjos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto