Ursinha Tilda!!!

Olá meninas tudo bem?
Mais uma vez mostrando aqui outra peça do curso de Feltro, desta vez uma Ursinha Tilda...
Inicialmente era para ser uma ursinha, mais a minha ficou com cara mesmo é de ratinha...rsrs
Bom ursinha ou ratinha já tomaram seus rumos e foram embora...
 

 
esta aqui foi a primeira e já foi passear lá no Sul com a Cirlene...
 
 
esta aqui foi alegrar a Rebeca, filhinha da Vanessa....
 

 
 esta aqui ainda está em casa, mais já tem destino certo!!!
 
Bom meninas já estou ficando tristinha pois meu curso de feltro está chegando ao fim...
mais ansiosa pois novos projetos estão pintando por ai!!!!
Logo eu conto pra vocês.
Bjooos e Boa Semana

3 comentários:

  1. Suas ursinhas estão muito linda , amei ...

    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Alê você se revelou um grande talento! Quando estive na sua casa, ainda quando morava em SP, pude perceber o quanto era caprichosa, mas não podia imaginar que tinha tanto talento ai dentro desta alma tão bondosa. Estou ansiosa por colocar na sua linha de produção o orçamento do "meu projeto", rsrsrs. Semana que vem, voltamos a ele.
    Fique com Deus, beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Lindas e meigas!!amo um ursinho!! e os tilda são um carinho puro
    bom final de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Atelier Alê Viotti © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto